29 de abril de 2014

Escuridão

-ErikGuitar-

Eu estou em um lugar totalmente escuro, não há nenhuma fonte de luz, não há paredes e parece que estou aqui completamente sozinho. Não me lembro de nada, não sei nem como vim parar neste lugar horrível.

Eu andei por horas e parecia que eu nem tinha saído do lugar.
Quando der repente me dei conta de que estava ouvindo vozes muito baixas. Não conseguia entender o que elas diziam, pois, pareciam estar falando em  uma língua completamente desconhecida.

Fiquei ali por horas. Agora parecia haver um barulho de sirenes.
Eu ainda me perguntava : "Por que estou neste lugar? Qual o sentido destes barulhos? Como eu vim parar aqui?" Mas mesmo assim, eu ainda não conseguia achar uma resposta.
Fiquei ali pensando por uns cinco minutos. De repente o barulho de sirenes parou.

Eu senti algo arranhando minha barriga, como se estivesse tentando abri-la ao meio. Era uma dor insuportável, eu já não estava mais aguentando. Mas de repente, parou.

Tinha parado! Tudo tinha parado! E o lugar parecia estar ficando mais claro, eu vi até uma pessoa.
Esta pessoa estava com uma capa completamente preta encobrindo até o rosto, eu não sabia se era um homem ou uma mulher. Esta pessoa apenas chegou perto de mim e disse:

- Está na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário