4 de abril de 2013

O Livro de Rasper, parte 2

#Mochi

Parte 1






Quinta-feira, 1 de Junho de 2006

Hoje vi o Jack. Conversamos durante toda a aula de matemática. Eu não fiz quase nenhum trabalho. O irmão de Mel falou que eu e a Mel podemos ir a festa dele amanhã de noite. Mal posso esperar. Apesar de estar nervosa.

Fomos ao parque de novo, apenas eu e Mel. Eu estava ok. Eu queria que Jack Queria que Jack tivesse saído.

Não posso esperar por amanhã de noite.

Faye

XOXO



Sexta-feira, 2 de Junho de 2006

Acabei de chegar da festa do Kevin. Os pais dele estavam fora então havia bebida. Foi divertido eu e a Mel dançamos por eras.
Quando quase todos foram embora Kevin começou a falar daquele livro de novo. Eu estava assustada. Eles falaram que podiam pegar uma cópia do livro porque o amigo do Kevis conhece alguém. Ele me perguntou se eu queria ler e eu menti. Eu disse que sim. Suponho que não deve ser tão ruim assim.

Te amo diário
Faye
XOXO

(Também fiquei bêbada mas shhh)



Sábado, 3 de Junho de 2006 Babee yeah =]

Eu e Mel fomos fazer compras hoje. Depois fomos ao McDonalds e vimos Jack e Liam-H. Nós nos sentamos com eles parar comer. Foi legal. Depois eu e Jack nos sentamos e conversamos na volta pra casa porque pegamos o mesmo ônibus. Ele estava flertando mesmo estando saindo com  a Hollie.

Faye
XOXO

F+J

Nenhum comentário:

Postar um comentário