29 de abril de 2013

O Livro de Rasper, parte 3

#Mochi


Parte 1
Parte 2

<>

Domingo 4 de junho de 2006

Diário, estou tão furiosa. Eu e Hollie tivemos uma discussão. Eu odeio ela! No msn ela me falou que estou flertando com Jack. Ela é uma puta.

Depois que voltamos do pub nós vamos aos jantares de domingo as vezes, e mamãe tinha uma surpresa pra mim. Um filhote de cachorro!!! Ele não é só meu, é do Ryan também, mas principalmente meu porque eu vou leva-lo para passear e essas coisas.

Novo cachorrinho = Coco
(não escolhi esse nome de merda, Ry escolheu)

Amor Faye XOXO






Segunda-feira 05 de junho de 2006

Eu amo Coco. Embora ele seja um pouco louco. Ele sempre pula e essas coisas. Hoje foi ruim na escola, ambos Hollie e Jack me ignoraram. Eu e Mel achamos que ela está com ciúmes.

Também tivemos um novo professor, Sr. Pearman (com  pier, NÃO significa "pear-man" homem pêra lol) Ele não parece muito rigoroso, é bom.

Faye XOXO

(desenho da carinha com a legenda "lol eu que fiz")



Terça-feira 06 de junho de 2006

OMG! Hoje foi horrível. Fui na Mel. Kev estava lá com os amigos. Eles estavam com aquele livro! Nós nos sentamos em um círculo líamos uma página e então o passávamos. A primeira página era um aviso. Depois disso eram coisas que pensei ninguém poderia fazer. Fomos apenas por duas páginas e então até Kev e seus amigos pareciam assustados. Eu não gostei disso. Eu não quero dormir. Eu devia contar pra mamãe, mas ela vai ficar louca. Não sei o que fazer. As coisas que ele falava eram tão nojentas. Como alguém pode fazer isso?

Faye

Nenhum comentário:

Postar um comentário