8 de maio de 2013

O livro de Rasper- Parte 4

#mochi





Quarta feira, 7 de Junho de 2006

Eu não dormi bem noite passada. Quando fechei meus olhos continuei imaginando coisas. Não me sinto muito bem, posso estar ficando pra baixo por causa de um resfriado. Coco é tão carente. Continua me lambendo e tem pelos dele em todo lugar. A escola está ok. Mel falou que Kev vai ler aquele livro de novo essa noite, mas eu não vou. Na aula de matemática Jack se desculpou por Hollie ser uma vadia. 

Faye 
XO






Quinta feira, 8 de Junho de 2006

Hoje foi okay, mas foi bom. Consegui dormir um pouco noite passada e não tive nenhum sonho doentio. =) Eu e jack voltamos a flertar e conversar,Hollie não sabe mas tudo bem haha. 

Mel falou que Kev leu o livro. Eu fui a casa dela depois da aula. e Kev estava no quarto dele. Ele apenas desceu uma vez e parecia que esteve chorando. Acho que sua namorada terminou com ele. Perguntei se ele estava bem e ele virou pra mim e voltou para o quarto. Eu e Mel passamos um tempão conversando sobre Jack e Liam. Ele me confessou que gosta dele LOL. 

Eu amo Jack. 



Sexta 9 de Junho 

Eu e Hollie tivemos outra discussão. Ela me falou pra ficar longe de Jack. Eu (odeio) ela!!! 
Estou indo na Mel rapidinho, tchaaaau xo. 

Sábado 10 

Não sei porque fui na Mel. Nós começamos a ler o livro. Eu nem consigo ler sem ter uma imagem na minha cabeça do que ele fez. Eu estou com o livro, e agora vou queima-lo. Me sinto doente. 




Terça 13 

Não tenho ido pra escola. Eu não queimei o livro. Eu não sei se eu deveria. 
Hollie me mandou um email repulsivo. Eu sonhei que estava a matando. 
Kev tentou se matar. Mel veio me ver e me contou. 




Matei Coco. Ele não parava de pular em mim. Eu sabia que era o único jeito. 
Eu não tenho ido a escola. A mãe acha que estou com depressão porque eu choro o tempo todo. 
Sinto falta de Jack e de Mel. 



Estou louca? Eu acho que sim. 
Os sonhos agora falam pra mim matar Hollie de qualquer jeito mesmo que isso signifique não fica com Jack. 
Eu não consigo dormir nada porque eu posso ver as imagens. Eu vou queimar o livro essa noite. 




Ele me fala pra fazer coisas toda vez que fecho meus olhos. Como matar pessoas ou machucar pessoas. Eu não posso fazer isso. Mamãe falou que preciso parar com isso, mas não consigo parar. Eu choro o tempo todo. Não consigo parar. Como posso parar? Eu sinto muita raiva. E ele me irrita. Eu vejo coisas de dia agora. Eu vejo corpos de mortos na banheira. Eu tento não fazer, mas eu não gosto de dormir. 





Eu não aguento mais isso. 
Eu não tenho comido eu estou com fome, mas vou ficar doente se comer.
Eu apenas quero ir. 
Só quero que isso me deixe em paz. 
Eu preciso queimar o livro mas ele não estava lá. 





EU ESTOU LOUCA? 



Eu estou louca? Eu acho que sim, ele acha que sim, mamãe acha que sim. Ele me diz pra fazer coisas o tempo todo. Agora estou assustada. Eu acho que é por isso que estou agindo estranho, porque ele está sempre lá. 




Por quê eu? O que fiz pra merecer isso? Esse livro é maligno. Eu acordei do lado de fora da casa de Hollie com uma faca. Eu não gosto dele William ou não. Ele me contou! Foi o Peter. William ajudou mas ele voltou atrás Ele sabe ele sabe ele sabe ele sabe ele sabe (etc) 






Eu não era William. Sr Rasper. Não ele. Inocente. Peter. Peter. Foi Peter. Sr Rasper inocente. Peter nunca. William. William. Ele observa. Peter sempre quis fazer coisas. Sussurros. Eu vejo ele nas sombras. Me fala pra fazer coisas. Quer que eu mate assim como matei Coco. Me desculpa Ryan, mamãe, eu não sou louca. Papais é louco. Eles não sabem. Mas eles não sabem. Eles não sabem Kevin sabia. Agora ele pagou a Peter. Não fui eu, não eu Peter. Ajude ajude ajude ajude ajude Ele está aqui agora enquanto eu escrevo posso sentir. ESSA NOITE VOU PEGAR O CABELO DELA HAHAHAHAHHAHAHAH AGORA ELA NÃO VAI TER CABEÇA 







RASPER VAI ACHAR E MATAR 






Nenhum comentário:

Postar um comentário